10º Aniversário da APRODAZ

04 Nov 2019

1.jpg

 

 

Numa década de percurso na formação profissional, não significando somente um primeiro registo histórico, também significa um novo ponto de partida para mais e melhor se fazer para outras novas décadas de sucesso no futuro.

Todos os nossos jovens, como população ativa e sendo a única razão de ser da nossa existência no ensino da educação e formação profissional na Região Autónoma dos Açores, levam-nos cada vez a querer fazer mais e melhor, em todos os desafios do futuro.

Por isso, vamos continuar a trabalhar nesse futuro, para que a formação profissional do “saber, para saber fazer” nas suas vidas possa ser o corolário dos maiores sucessos destes na sua plena realização.

A APRODAZ vai continuar a trabalhar em ordem a que o progresso possa caminhar a par e passo na evolução dos jovens em prol do seu contributo para o sucesso de todos.

 

 

O Diretor Geral

 

Eng.º António José Gaspar da Silva

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.